• Correio Rondoniense

Em Ariquemes bebê de 1 ano morre após comer uva, passar mal e bater cabeça

O pequeno Nycollas Gabriel Torres dos Reis, de apenas 1 ano e meio morreu na tarde deste sábado (13) no município de Ariquemes. A criança estava sendo cuidada pela babá quando teve um mal súbito e morreu logo depois.


O caso está sendo investigado pela polícia, conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, a criança estava comendo uma uva quando começou a passar mal e caiu batendo a cabeça. Para a polícia a baba, Bárbara Cristina Dupont Santos, de 29 anos, disse que após bater a cabeça o pequeno Nycollas começou a salivar bastante.


Foto: Rede Amazônica/Reprodução

A baba ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urência (Samu) que foi até a casa e fez os primeiros antedimentos na criança, e posteriormente a levou ao Hospital da Criança. Conforme a médica de plantão, a equipe da unidade hospitalar ficou por cerca de 1 hora tentando reanimar o bebê, mas infelizmente ele veio a óbito.


Após a ocorrência registrada, o corpo de criança foi liberado a Instituto Médico Legal (IML). Um lado sobre as causas da morte deve ser feito.



Autor: Da Redação

2,492 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE