• Correio Rondoniense

Criança de 6 anos é abusada pelo namorado da avó, o suspeito já responde por outro estupro

O crime teria sido pratica na tarde desta quarta-feira (10) contra uma criança de 6 anos de idade, a menor mora com a mãe no distrito do Bom Futuro, município de Ariquemes. O suspeito do estupro é um jovem de 23 anos, namorada a vó da menor.


A criança reclamou das fortes dures na região da genitália e foi levada a um posto de saúde e após ser examinada pela médica de plantão, foi constatado o estupro. A equipe médica comunicou a Polícia Militar do casos e uma guarnição foi até a unidade.


Para a PM, a menor acompanhada da mãe informou que o autor do estupro erá o namorado da vó, um rapaz de 23 anos. Questionado pelos policiais, o suspeito que também estava no local negou as acusações.


Contudo, conforme a ocorrência policial registrada, já existe outra queixa de estupro na polícia contra o suspeito. Em 24 de maio passado uma jovem teria registrado um boletim de ocorrência, alegando que teria sido estuprada pelo rapaz que a manteve a carcera privado, além de ter lhe agredido e ameaçado.


A criança foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Criança em Ariquemes, juntamente com a mãe, para exames mais detalhados. O conselho tutelar também foi informado para acompanhas a vítima.


Já o suspeito e o padrasto da vítima, que é testemunha, foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Autor: Da Redação

47 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE