• Correio Rondoniense

COVID-19: Morte de idosa em Ji-Paraná é investigada

Um irmão da idosa está internado em Cacoal com coronavírus. A suspeita é que ela também estaria com o vírus.


A morte de uma idosa de 63, moradora de Ji-Paraná, está sendo investigada pela Secretaria de Saúde do município, a suspeita é que a mulher tenha morrido em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19. A paciente morreu a caminho de Cacoal, em uma ambulância.


O caso da idosa era tratado como suspeita de coronavírus, já que ela estava internada isolada no Hospital Municipal de Ji-Paraná desde o dia 12 de abril. Devido ao estado de saúde, a paciente teve que ser transferida é uma unidade móvel equipada com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Cacoal, mas ela não resistiu o morreu no caminho.


A equipe da secretaria de saúde de Ji-Paraná chegou a coletar de material da idosa, no início desta semana, afim de saber se ela estava realmente infectada pelo coronavírus.


Autoridades de saúde, informaram que um senhor 60 anos, irmão da idosa, está internado em Cacoal e que o exame dele deu positivo para Covid-19.

Até o momento, conforme a Agencia Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), o Estado de Rondônia tem 69 casos de pessoas confirmadas como coronavírus.

17 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE