• Correio Rondoniense

Corpo de homem que se afogou no Rio Jamari é encontrado

O corpo da vítima, 28 anos, que desapareceu nas águas do Rio Jamari, no município de Monte Negro, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (26). O jovem se afogou durante uma pescaria com amigos.

O desaparecimento da vítima foi no último domingo (24) e desde então buscas estavam sendo feitas por uma equipe composta por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e da Marinha da Delegacia Fluvial de Porto Velho. No final da tarde desta terça-feira (26) o corpo do jovem de 28 anos foi localizado.


A vítima se afogou quando teria ido pescar de barco com alguns amigos no último domingo (24). Conforme uma testemunha, que tem uma propriedade na LC 20, Travessão B, zona rural de Monte Negro, o rapaz que se afogou teria caído na água e junto com os ocupantes do barco teriam tentado salvá-lo, mas não conseguiram.


No boletim registrado pela Polícia Militar no domingo, os amigos disseram que provavelmente a vítima tenha caído na água de proposito e que em outra ocasião já havia tentado se matar. Eles acreditam que o rapaz estava depressivo desde a morte de um irmão.



Autor: Da Redação

Fotos: Reprodução Rede Social

16 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE