- Correio Rondoniense
Confusão, meio-fio construído pelo DNIT na BR-364 é destruído a mando de Jaime Bagattoli
O meio-fio foi construído nesta semana pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), na BR-364, em um ponto da rodovia usado por muitas pessoas que moram na região do Bairro Bodanese para irem ao Centro de Vilhena. Na manhã de hoje a obra foi destruída a mando de Jaime Bagattoli.
Funcionários, obedecendo ordens do empresário removeram parte do meio fio levantado pelo Dnit, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e impediu que o ato continuasse.
Bagatolli que é dono do posto Catarinense, próximo ao local que foi bloqueado, se dispôs inclusive ajudar a construir uma rotatório no local.
Esse ponto é um local de índices altíssimos de acidentes de trânsito e há tempos empresários, moradores e políticos locais lutam para que o órgão federal construa uma rotatória, o que acabaria de vez com os acidentes e beneficiaria população vilhenense.
O empresário conseguiu junto ao Ministério Público Federal (MPF) um despacho em que suspende a obra por 30 dias, para que houvesse negociação entre ele e o DNIT, contudo, o documento não autorizava a destruição do que já havia sido construído.
Em 2018 Jaime Bagatolli foi candidato a senador por Rondônia, pelo PSL então partido do presidente Jair Bolsonaro. Na época o empresário recebeu 212.077 votos (15,70% dos válidos) e por pouco não se elegeu.
Veja o despacho:

Autor: Da Redação
Foto: Rondônia Em Pauta