• Correio Rondoniense

Comportamento que transforma pela ação

por Emerson Pinduka


Vivemos um momento nunca imaginado por mim ou alguém vivo para contar. Com a globalização e o desenvolvimento tecnológico, PESSOAS e EMPRESAS passaram a GERAR MUDANÇAS EXPONENCIAIS EM SUAS RELAÇÕES. Com o atual cenário intensificaram-se mais estas mudanças e o que sabemos é que nada mais será como antes.


Todo comportamento empreendedor carregado de experiências e certeza, neste exato momento, deixa de fazer sentido e abre margem à reflexões de novas posturas e experiências a serem validadas.


Onde antes uma GESTÃO AMADORA de brincadeira de banco imobiliário sem propósito e sem acompanhamento por indicadores ainda sobrevivia, agora neste novo cenário terá seus dias contados.


E o que podemos tirar proveito do que está acontecendo? Reflexões sobre o que poderíamos ter feito para evitar os problemas hoje, e o que graças a Deus executei antes, seja ela nos relacionamentos ou ações em gestão no empreendimento. Este é o momento que o “ÔNIBUS ESTÁ PARADO PARA TROCAR PNEU”. RESSIGNIFIQUE: aprenda com os erros, e aprimore os acertos. Faça da inovação seu constante desafio. Seu comportamento neste momento é de reclamar e chorar, ou aprender e se reinventar?


#FOCONOAPRENDIZADOERELACIONAMENTO.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O dinheiro acabou, e agora?

A crise bateu a porta de várias empresas, muitas seguem impedidas de funcionar, outras funcionam parcialmente e outras apesar de abertas vir

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE