• Correio Rondoniense

Comerciante é preso por tráfico de drogas em Vilhena

Outras três pessoas também foram presas com drogas e dinheiro de origem do tráfico.


Um homem e uma mulher, de 32 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (11) no bairro Parque Cidade I, em Vilhena. A prisão dos dois suspeitos aconteceu após investigação do Núcleo de Inteligência da PM.


Conforme informações da polícia, o homem de 32 anos tem um mercado no bairro Parque Cidade I e ele em parceria com a mulher de 21 anos vendida drogas em pequenas porções para usuários, com direito a disk entrega.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os dois foram presos após a polícia seguir a mulher, que mora no bairro Bodanese, até o mercado do homem. No momento que eles perceberam a chegada da polícia tentaram quebrar os aparelhos celulares. Um usuário chegou ao local quando o comerciante era preso, e ao ser questionado pelos polícias o que iria fazer ali, ele disse que teria ido comprar drogas do comerciante, o que confirma que o homem de 32 anos era traficante.


Durante varredura no comercio os policiais encontraram cerca de 100 gramas de cocaína em um compartimento secreto próximo ao caixa, além disso foram apreendidos cerca de R$ 844,00 proveniente da venda de entorpecente. Com a mulher a polícia localizou R$ 9.310,00.


Durante a abordagem a suspeita estava entregando papelotes de crack ao comerciante. A polícia revelou que a mulher assumiu a distribuição do entorpecente e passou a abastecer boscas de fumo na região, após o namorado dele que é traficante ser preso.


Na casa da mulher a polícia apreendeu mais crak e cocaína. Outro homem e uma mulher, que moram no bairro Cristo Rei, foram presos pela PM suspeitos de agirem com a mulher de 21 anos na distribuição da droga na cidade. Na casa deles forma apreendidos mais drogas.


o grupo foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde a ocorrência foi registrada e os quatro devem respondem por tráfico de drogas.


Autor: Renato Barros

100 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE