• Correio Rondoniense

Com ajuda de cão farejador PM prende traficantes em Ariquemes

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado (02) dois suspeitos por tráfico de drogas no bairro Setor 11, em Ariquemes. Parte da droga estava escondida e foi encontrada com apoio de cão farejador. Várias ligações anônimas denunciavam uma residência como local de venda de drogas e receptação de objetos. Diligências foram efetuadas e constatada a circulação de pessoas suspeitas, um deles um jovem, de 21 anos, que ao notar a aproximação da Guarnição tentou fugir.

Foto: Reprodução/PM

O indivíduo foi abordado e com ele havia três porções de maconha e dinheiro em espécie, no interior da residência estava outro jovem, este de 29 anos. Diante da suspeita de no local haver drogas escondidas a equipe do Canil foi acionada.


A K9 farejadora Yuka foi empenhada na ação e localizou várias porções de substância análoga a maconha que estavam escondidas dentro de duas meias. Os envolvidos juntamente com as 46 porções de drogas, os mais de R$ 1.200,00 em espécie e vários objetos sem comprovação de suas origens, foram apresentados a Unisp para medidas que o caso requer.


Fonte: Comunicação do 7º BPM

8 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE