• Correio Rondoniense

Com ajuda de cães farejadores PM apreende drogas em Ariquemes

Foram apreendidos drogas, dinheiro e aparelhos eletrônicos.


A apreensão dos entorpecentes foi feita na tarde desta quarta-feira (22) no Setor 02, município de Ariquemes. A guarnição solicitou apoio do canil da PM para localizar sustâncias entorpecentes que eram comercializada no local.

Conforme o boletim de ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo Setor 02 quando ao passar pela Rua Uirapuru, os policiais viram quando dois homens que estavam uma motocicleta entregarem um embrulho para outra pessoas da casa. Os dois suspeitos de motocicleta fugiram com a presença da viatura.


Ao se aproximar da residência os PMs viram dois usuários de drogas que são conhecidos da polícia. Diante disso a guarnição fez buscas na casa e foi localizado um ponte contendo substâncias aparentando ser crak, além de uma balança portátil.


A donda do imóvel ao ser questionada sobre a droga, disse que era epenas usuária, e que o produto localizado pertencia a um homem identificado pelas iniciais W.O.S. e que o ele usava a residência para preparar a droga para venda. Em troca a mulher recebia uma pequena quantidade para consumo.


Foi solicitada o apoio do canil da PM para fazer busca mais precisa no quintal da casa. Os cão localizaram 17 comprimidos, aparentando ser ecstasy, um ponte de maconha e materiais usados para embalar a droga.


Já no interior do imóvel, além do crak, a polícia localizou sete aparelhos celulares, seis relógios, R$ 143,00 em cédula e R$ 6,80 em moeda.


A dona da casa foi presa e outro rapaz, que informou que foi ao local apenas para fazer consumo de drogas, foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde a ocorrência foi registrada.


Texto: Renato Barros

Foto: 190 Urgente

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE