- Correio Rondoniense
Cerejeiras: Homem é preso após matar ex-mulher
O crime de feminicídio teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), a vítima é Cleidiane Farias Moreira, de 27 anos. Além da mulher, o irmão dela Aleandro Farias Moreira, de 31 anos, também teria sido ferido ao tentar defendê-la.

As primeiras informações dão conta que o suspeito Rodrigo Santana da Luz, 28 anos, não se conformava com o fim do relacionamento e teria decidido matar Cleidiane, após varias tentativas de reatar o casamento.
Antes de cometer o crime, ele teria enviado uma mensagem via WhatsApp à ex-mulher, mando se despedir da filha que tem juntos. Na manhã de hoje ele foi até o bairro Primavera, teria pulado muro da casa onde Cleidiane morava, surpreendendo a vítima.
Ele teria acertado um golpe de faca no abdômen de Cleidiane, o irmão dela Aleandro tentou intervir acertando um golpe de cadeira no agressor e também foi golpeado na mão e no abdômen, em seguida o ex-marido fugiu.
O pai das vítimas Adivaldo José da Silva Moreira, 57 anos, socorreu os filhos até o Hospital Municipal São Lucas, no entanto, Cleidiane morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar. Aleandro recebeu atendimento médico, levou cinco pontos e depois liberado.
A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito do feminicídio alguns minutos depois, no bairro Eldorado.
Texto: Renato Barros
Imagem: Divulgação/Internet