• Correio Rondoniense

Casal é preso por tráfico de drogas no Setor 06, foram apreendidos mais de 1 kg de maconha

A prisão dos suspeitos ocorreu na noite desta segunda-feira (09) Rua Ademir Lima Catanhede, Setor 06, município de Jaru, após a polícia notar intensa movimentação de pessoas em uma casa e que havia informações, anteriores, de que o local era frequentado por usuários de drogas. Na casa foram apreendidos mais 1,3kg de maconha e dinheiro.

Informações do Boletim de Ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, são de que a Polícia Militar teria abordado duas mulheres quando saiam da casa e uma delas, a proprietária do imóvel de 25 anos, estava com dois embrulhos de maconha, pesando aproximadamente 14 gramas.


A suspeita disse à polícia que amiga dela, não tinha conhecimento das drogas, e ao ser questionada sobre a residência, a mulher passou o endereço e disse que não havia drogas lá. A guarnição foi até o local, onde encontrou o namorado da suspeita, e após revista foram encontrados no piso e no telhado cerca de 42 embrulhos de maconha, pensado tudo 500 gramas, e três tabletes que estavam enterrados no quintal da residência, pesando o total de 1,3 quilos. Além do entorpecente os policiais localizaram R$ 86,95, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a PM não encontrou a balança de precisão, usada para pesar a droga. Conforme a suspeita detida, ela era responsável apenas por embalar a droga que era dividida em pequenas porções.


A mulher e o namorado receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unisp e devem responder por tráfico de drogas. A miga da suspeita foi liberada.



Autor: Da Redação

Fotos: Reprodução/Rede Social

50 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE