• Correio Rondoniense

Carro pega fogo na RO-140, próximo a Cacaulândia, e chamas se alastram por pastagens

O incidente foi registrado nesta terça-feria (26) na RO-140, próximo ao município de Cacaulândia, na região do Vale do Jamari. O dono do carro é um idoso identificado como José Orlando Cardoso dos Santos, 64 anos. Ele relatou à polícia que o fogo começou de repente e nada pode fazer.


Conforme os relatos do senhor José Orlando, ele estava passando pelo km 22 da RO-140, num região próxima ao lixão, quando o carro Variant começou a falhar e ele estacionou para verificar o que estava acontecendo. o Idoso percebeu que saia fumaça do motor e ao levantar o capô, a parte interna estava pegando fogo.


Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM) que esteve no local, e conforme detalhes do BO, o idoso pouco pode fazer, deu tempo apenas de tirar alguns pertences pessoais e as chamas se espalharam pela carro.


Por não ter Corpo de Bombeiros na cidade de Cacaulândia, os policiais solicitaram o apoio de uma caminhão pipa da Secretaria Municipal de Obras, já que fagulhas das chamas se espalharam pelas pastagens dos dois lados da rodovia.


O fogo foi controlado com a chegada do caminhão pipa. Apesar do dano material, não teve feridos no incidente.



Autor: Renato Barros

Foto: Ilustrativa

85 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE