• Correio Rondoniense

Carreta que transportava óleo tomba sobre a ponte do Rio Madeira, população saqueia carga

O acidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (28) na ponte sobre o Rio Madeira, na BR-319. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não teve ferimentos graves. Parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam pela região.


A carreta teria tombado quando o motorista teria tentado fazer uma manobra sobre a ponte. Com o tombamento a carga de óleo ficou espalhada, moradores da região e motoristas que passavam pelo local no momento do acidente saquearam a carga.


Nas fotos que estão sendo divulgadas em redes sociais é possível ver o momento em que algumas pessoas furtam caixas de óleo.

A pista teve que ser bloqueada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), provocando congestionamento dois lados da rodovia.


A PRF informou que a um dos lados da pista foi liberado por volta das 21h00 desta quinta-feira (28). Informou ainda que devido a grande quantidade de pessoas no local, que estava saqueando a carga, teve que solicitar ajuda da Polícia Militar (PM), que enviou cinco guarnições para ajudar a controlar a situação.


Ainda não tem previsão de normalizar o trânsito de veículos no local.



*Matéria atualizada às 21h06


Autor: Da Redação

Fotos: Reprodução/Rede Social

91 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE