• Correio Rondoniense

Carga, com 90 mil maços de cigarros paraguaio, é apreendida pela PRF em Vilhena

A apreensão ocorreu por volta das 09h20 da manhã desta quarta-feira (01) no km 19 da BR-435, entre Vilhena e Colorado do Oeste, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada a um caminhão Baú, com duas pessoas abordo.

Fotos: Divulgação PRF

Ao fazer revista no veículo, a PRF encontrou várias caixas de cigarros de origem paraguaia. O motorista e o passageiro disseram que os 90 mil maços de cigarro foram pegos em Goiânia, com um homem chamado Adriano. Os dois receberiam R$ 10 mil para fazer o transporte, valor que seria dividido entre ambos.


Além do cigarro, no interior do baú havia cerca de 14.950 km de suplemento bovino. Uma nota fiscal do produto destinado ao gado foi apresentada pelo motorista, contudo, não estava carimbada.



Eles informaram que para chegar até Rondônia, teriam acessado a BR-174 por Junina/MT, dessa forma não passaram pelo Posto Fiscal do estado, que fica no km 2 da BR-364.


Os dois homens entraram em contradição quando perguntado quem seria o proprietário do caminhão. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Vilhena e forma enquadrado por crime de contrabando.


Da Redação

58 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE