• Correio Rondoniense

Caminhoneiro que morreu de covid-19 é enterrado, familiares acompanharam de longe

O enterro do caminhoneiro Gilmar Carneiro, 54 anos, ocorreu por volta das 09h30 da manhã deste sábado (27), no único cemitério de Vilhena. O profissional do volante morreu nesta madrugada, ele é a sexta vítima da covid-19 em Vilhena.

Foto: Arquivo Pessoal

O procedimento fúnebre foi acompanhado por cerca de oito pessoas, entre parentes e amigos. Assim com as outras vítima da covid-19, não houve velório, o corpo chegou ao cemitério Cristo Rei e foi direto para o local onde foi enterrado.

Gilmar morava no bairro Vila Operário, no entanto, chegou em Vilhena no início da década de 80 e trabalhava como caminhoneiro, foi em uma de suas viagens que sentiu os primeiros sintomas do novo coronavírus. Em Comodoro/MT ele chegou a tomar medicamento contra dengue.


internado na Central de Atendimento à Covid-19 desde o dia 17 deste mês, o motorista morreu na madrugada deste sábado (27) após passar 10 dias internado, sendo que, nove deles na UTI.


Seis pacientes já morreu em decorrência de complicações da covid-19 em Vilhena, sendo que uma das vítimas era moradora de outro estado.


Autor: Da Redação

1,551 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE