• Correio Rondoniense

Brutalidade: Idosa é espancada e morta com vários golpes de faca

A vítima do ataque covarde e brutal é a idosa Marly Alves Franco, 61 anos, que foi morta com vários golpes de faca de serra na tarde desta quarta-feira (20), na linha 30, zona Rural de Buritis. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), Marly tinha vários hematomas no rosto e teria sido espancada antes de ser cruelmente morta.


Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, uma chácara na área rural de Buritis, e em contato com Eliandro Rodrigues da Silva, genro da vítima, ele relatou que por volta das 17h30 desta quarta-feira (20) teria ido a propriedade alimentar os animais e encontrou a sogra já caída ao solo morta.


Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM, o corpo da Marly estava caído ao lado da porteira da chácara e havia várias perfurações, possivelmente provocadas por golpes de faca de serra, além disso foi possível constatar que no rosto da idosa havia hematomas, dando a entender que houve luta corporal e que ela teria sido espancada antes de ser morta.


Familiares informaram à polícia que Marly era uma mulher de boa índole e não tinha desavença com ninguém. Os familiares revelaram ainda que o celular dela desapareceu que tentavam ligar, contudo, o aparelho estava desligado.


O crime foi registrado na Delegacia de Buritis e vai ser investigado pela Polícia Civil.



Autor: Renato Barros

339 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE