• Correio Rondoniense

Barcos viram no rio Jaru com seis pessoas a bordo, um idoso está desaparecido

Dois barcos com seis pessoas a bordo viraram no rio Jaru, no final da tarde desta sexta-feira (15) em um distrito chamado de Santa Rosa, zona rual de Vale do Paraíso. As informações da Polícia Militar (PM) são que apenas uma pessoa não conseguiu sair da água, é um idoso conhecido pelo apelido de Serrinha, pai do vereador Antônio Teixeira de Sena, os demais conseguiram nadar até uma das margens do rio.


Foto: Edmilson Rodrigues

As primeiras informações são de que os seis amigos estariam nas embarcações para pescar, eles entraram no rio por uma localidade próxima a Linha 612. Em um trecho do rio uma das embarcações teria enfrentado problema por conta da correnteza, o barco que estava mais à frente teria retornado para ajudar os demais, contudo, as duas embarcações viraram por conta da força da água.


Cinco dos ocupantes conseguiram nadar até a uma das margens do rio Jaru, apenas Serrinha desapareceu. Devido a escuridão, os amigos só notaram o desaparecimento de Serrinha após saírem da água.


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e na manhã deste sábado (16) mergulhadores começaram a fazer buscas no rio a partir do ponto de onde houve naufrágio.


Amigos mantêm a esperança que Serrinha esteja vivo, já que alguns deles teriam escultado ele gritar que estava se dirigindo a margem do rio. Existe a possibilidade de o idoso ter nadado para a margem contrária de onde os amigos saíram.



Autor: Renato Barros


*Com informações do site Correio Central

1,500 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE