- Correio Rondoniense
Bandidos roubam trator e deixam a vítima amarrada por mais 10 horas em matagal
O crime foi registrado na manhã deste sábado (06), após a vítima de 31 anos ser liberada pelos bandidos. Uma ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.
Conforme a vítima, que é tratorista da Associação Braço Forte, na tarde desta sexta-feira (05) teria sido contratado para realizara um trabalho em uma suposta propriedade na linha C 75 e que ao chegar no local indicado por volta das 16h30 foi abordado por homens armados com pistolas e encapuzados.
Os suspeitos chegaram em dois veículos e após amarrarem a vítima, dois deles saíram com o trator da marca Budny, modelo LS da cor azul, que pertence a associação. Enquanto que outros dois o levaram para um matagal onde permaneceu sendo vigiado até às 04h00 da manhã deste sábado (06) quando o soltaram.
Após perceber que os suspeitos foram embora, a vítima pediu ajuda a moradores da região que acionaram a Polícia Militar. A vítima teve apenas ferimentos no punho por conta da corda usada para o amarrar, a polícia investiga o caso.
Autor: Da Redação
Foto: Ilustrativa