• Correio Rondoniense

Bandidos atiram em vítima e agridem idosa de 90 anos durante assalto em fazenda

O crime foi registrado em uma fazenda na RO-257, zona Rural de Ariquemes, na noite desta terça-feira (02). Uma das vítimas, um homem de 42 anos, reagiu ao assalto e foi baleado em dos dedos da mão. Uma outra vítima, uma idosa de 90 anos, foi agredida com coronhada na cabeça.


A Polícia Militar foi avisada, via 190, que um assalto estava em andamento em uma propriedade localizada na RO-257 e que disparos teriam sido efetuados. Quando a guarnição chegou ao local os bandidos já não estavam mais na casa. Três vítimas, sendo um homem de 42 anos e duas mulheres de 72 e 90 anos, estavam trancadas em um quarto do imóvel.


Para a polícia as vítimas relataram que a casa foi invadida por dois homens armados. A vítima de 42 anos, armado com um revolver calibre 32, teria reagido ao assalto entrando em luta corporal com os bandidos. Durante a briga o homem foi baleado no dedo indicador da mão direita e os suspeitos ainda o agrediram com socos.


A idosa de 90 anos tentou fazer com que os assaltantes cessassem as agressões e também foi agredida com uma coronhada na cabeça. Após a confusão, as três vítimas foram trancadas no quarto.


Conforme o boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), do local os suspeitos levaram R$ 1,5 e um revolver calibre 32 que pertence ao homem de 42 anos que reagiu ao assalto.


A guarnição conduziu as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Ariquemes para receberem atendimento médico.



Autor: Da Redação

Foto: Ilustrativa

19 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE