• Correio Rondoniense

Bandidos assaltam sorveteria no Bairro Cristo Rei


O crime foi praticado na noite desta segunda-feira (27) por dois homens, um deles armado com uma pistola. Os suspeitos estavam no local já algum tempo, como se tivessem soldando e esperando a oportunidade certa para o assalto. Do comércio foram levados R$ 100,00, um dos criminosos foi reconhecido pelos policiais que atenderam a ocorrência.


A vítima que é proprietária de uma sorveteria localizada na rua 1506, bairro Cristo Rei, relatou aos policias que por volta das 23h26 dois homens entraram no comercio um deles armado, provavelmente uma pistola, pediram que entregasse o dinheiro do caixa cerca de R$ 100,00, logo depois ele fugiram acompanhado por um terceiro suspeito que dava apoio do lado de fora.


Os policias consultaram o sistema de vídeo monitoramento da sorveteria e conseguiu identificar o homem que estava do lado de fora. Conforme as informações da ocorrência, o suspeito é conhecido apelido de Gordinho e já possuí passagens por outros delitos.


O empresário relatou ainda que percebeu que os suspeitos estavam já algum tempo nas imediações, como se estivessem sondando o local, mas não desconfiou de nada até o momento do roubo.

Texto: Renato Barros

Imagem: Vilhena Notícias

17 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE