• Correio Rondoniense

Bandidos armados roubam Biz e 2 mil reais de mulher

A vítima chegava em casa quando foi abordado pelos suspeitos que estava armados.


O assalto a mão armada foi praticado por dois homens por volta das 21h37 desta quinta-feira (07) quando a vítima Juliana Tonial, de 33 anos, chegava na casa dela no município de Cujubim, que fica localizada na região da Zona da Mata. Os bandidos levaram a motocicleta Honda Biz, placa NDU-4766, da vítima, e no baú havia R$ 2 mil.

Foto: Ilustrativa

Para a Polícia Militar (PM) a vítima relatou que estava a caminho da casa dela quando ao passar pela Avenida Cujubim, percebeu que estava sendo seguido por dois homens que estavam em um motocicleta com escapamento que fazia muito barulho.


Ao perceber a presença das bandidos Juliana acelerou em direção ao residencial Chaule, onde mora. Quando estava abrindo o portal um dos suspeitos lhe abordou, com uma pistola em punho, e pediu para que ela passasse o celular, como não estava com o aparelho o bandido então disse que levaria a Biz e logo depois fugiram cada um em uma motocicleta.


Juliana informou à polícia que dentro do baú da motocicleta além de documentos, cartões de banco e objetos pessoais, havia a quantia de R$ 2 mil em especie.


Texto: Renato Barros

14 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE