• Correio Rondoniense

Apaixonado pela vizinha homem tentar matá-la por ciumes

A vítima foi salva por duas vizinhas que conseguiu segurar o suspeito.


Posto da PM no Garimpo Bom Futuro - Reprodução/Internet

No final da tarde desta terça-feira (13) uma mulher identificada pelas iniciais F.S. de 23 anos, grávida de quatro meses, acompanhada de uma vizinha procurou um posto da Polícia Militar (PM), localizado no garimpo Bom Futuro, zona rural do município de Ariquemes, para denunciar que foi vítima de uma tentativa de homicídio. O suspeito de tentar matar a mulher é um vizinho dela Marcelo Ferreira de Souza, de 54 anos, e que o motivo seria ciumes.

Pé de cabra do suspeito - Reprodução/Rede Social

A vítima informou à PM que não tem e nunca teve nenhum tipo de relação com Marcelo, no entanto por volta das 17h desta terça-feira (12) usando um pé de cabra o suspeito arrombou a porta da residencia onde ela mora e armado com uma faca, disse que ela estava com alguém na casa e que iria matá-la.


Temendo por sua vida e do filho de 2 anos, que estava na residência, a mulher foi pra cima de Marcelo o empurrando pra fora e nesse momento começou a gritar por socorro. Duas vizinhas ouviram e foram a casa da vítima e flagrou o homem já encima dela tentando esfaqueá-la, as duas vizinhas conseguiram segurá-lo e tirar o suspeito que estava embriagado.


A mulher de 23 anos e uma das vizinhas foram até ao posto da PM para denuncia a tentativa de homicídio. Os polícias foram até o local onde tudo aconteceu e conseguiram localizar o suspeito nas imediação que foi preso. Durante as investida de Marcelo a vítima sofreu uma lesão no abdômen.



por Renato Barros

300 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE