• Correio Rondoniense

Após troca de tiros bandidos roubam caminhonete na zona rural

Durante a troca de tiros um homem de 69 anos ficou ferido, em decorrência de estilhaços do vidro traseiro do veículo.


O roubo foi registrado por volta das 19h57 desta quinta-feira (16) na Fazenda 2 Irmãos, localizada na linha C75, Gleba 71, zona rural de Alto Paraíso, na Região da Zona da Mata. O dono do veículo, Fábio Gomes Vicente, de 36 anos, reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos. Após levarem a caminhonete Hillux, de cor preta, os suspeitos abandonaram o veículo a cerca de 4 quilômetros do local do assalto.


O dono da Hillux Fábio Gomes Vicente, foi até a Fazenda 2 Irmãos na companhia de um conhecido, Alvino José Vieira de 69 anos, para negociar a compra de um gado. Após ver os animais, os dois saíram do local e seguiram para a cidade, no entanto, ao chegarem na porteira da propriedade foram abordados por dois homens já armados e que anunciaram se tratar de um assalto.


Ao descer da caminhonete, Fábio, sacou uma pistola 380 e atirou contra os bandidos que revidaram atingido o veículo várias vezes. A vítima se abrigou atrás da caminhonete e ao perguntar para os criminosos o que queriam, eles disseram que queriam apenas a Hillux. Fábio e o caseiro correram para o meio do pasto.

Os bandidos fugiram levando a caminhonete que foi localizada pela polícia abandonada numa estrada, a cerca de 4 quilômetros do local do assalto. Alvino teve ferimento no rosto em decorrência de estilhaços do vidro traseiro que foi atingido por tiros, efetuados pelos bandidos.


A polícia não conseguiu localizar os dois homens que praticaram o roubo. O caso está sendo investigado.


Autor: Renato Barros

Fotos: 190 Urgente

18 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE