• Correio Rondoniense

Após se desentender com parceiro de uso de drogas, viciado ateia fogo na casa do amigo

O incêndio foi registrado por volta das 05h35 da manhã desta quarta-feira (17) na rua 916, bairro Cohabinha, próximo a Escola Vilma Vieira. Uma unidade de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou o fogo. Uma bolsa com pertences de uma mulher, roubada na noite desta terça-feira, 16 de junho, foi encontrada por policiais que atenderam a ocorrência.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a casa que pegou fogo é um local frequentado por usuários de drogas. O morador é um homem de 42 anos, que disse à polícia que ele e um amigo teriam saído para comprar um lanche, a caminho da lanchonete, o suposto amigo teria pedido dinheiro emprestado mas a vítima negou.


Com a negativa, houve um pequeno desentendimento, e o amigo teria dito "quero ver onde você vai morar agora", dando a entender que iria fazer algo de errado, logo depois saiu em direção a casa. Contudo, a vítima seguiu para a lanchonete e quando voltou a casa estava em chamas.


A vítima disse que o imóvel pertence a mãe do suspeito, e que ela teria deixar ele morar na residência. A PM encontrou no local uma bolsa com pertences e documentos de uma mulher que teria sido roubada por volta das 22h00 da noite desta terça-feira (16).


O morador da residência afirmou aos policiais que não sabia da procedência da bolsa. Ele foi levado à Unisp, para esclarecimentos.


Autor: Da Redação

Foto: Ilustrativa

72 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE