• Correio Rondoniense

Após matéria do CR, Saae deve realiza reparo em jardim danificado e suposto furto será investigado

Após publicar uma matéria na manhã desta sexa-feira (19), com base em um boletim de ocorrência registrado no último dia 18 de junho, em que uma moradora de Vilhena denuncia o Saae por destruir jardim e furto de plantas, a assessoria da autarquia enviou uma nota à redação do Correio Rondoniense em que esclarece os fatos denunciados pela moradora do bairro Jardim América.


Além de confirmar a instalação no endereço da denunciante, a nota afirma que o procedimento (escavação com uma retroescavadeira) realizado no local é o correto, já que para instalar o medidor de água (hidrômetro) tem que acessa a rede de abastecimento de água, que é subterrânea. Com relação ao jardim destruído, a nota informa que uma equipe deve fazer o reparo.


A respeito da alegação da mulher, de que os servidores do Saae também teriam furtado plantas do local, a autarquia afirma que o caso será apurado para que medidas relacionadas ao caso sejam tomadas.


Leia a integra da nota:


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) esclarece os fatos narrados em boletim de ocorrência registrado no dia 18 de junho de 2020. O fato aconteceu no dia 08 de abril de 2020, porém a moradora só registrou o boletim nesta última quinta-feira. E a direção desta autarquia só teve conhecimento dos fatos na manhã desta sexta-feira.


A autarquia confirma que teve uma equipe que foi até a residência localizada no bairro Jardim América para instalar um hidrômetro.


Todo o procedimento que foi realizado é o normal, tendo em vista que para instalar o hidrômetro tem que acessar a rede de abastecimento de água, que é subterrânea. A denúncia que servidores teriam levado algumas plantas está sendo apurada para que sejam tomadas as devidas providências.


A direção do Saae informa que deu ordem de serviço para uma equipe da instituição realizar o reparo do jardim danificado na moradia.



Autor: Da Redação

71 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE