• Correio Rondoniense

Após ler mensagem no celular do marido, mulher apanha e quase é morta em Ariquemes


Ariquemes - As agressões aconteceram nesta segunda-feira (29), após a vítima de 38 anos ler uma mensagem no celular do marido identificado pela polícia como sendo Fernandes dos Santos, de 35 anos, natural de Colorado do Oeste. O suspeito deu uma surra na mulher, que não foi morta porque uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegou a tempo na casa do casal, localizada no distrito chamado Garimpo do Futuro em Ariquemes,


Para a equipe da PM, que atendeu a ocorrência, a mulher disse que as agressões começaram após ver uma mensagem no aparelho celular do marido. Ao perceber que a espoa pegou o celular o agressor teria se apossado de um objeto e a golpeou na cabeça. Já caída ao solo, a mulher levou uma surra com um pedaço de madeira.


Conforme o boletim de ocorrência registrado, quando os policiais chegaram ao local o homem se preparava para cortar o pescoço da mulher. Com a interferência da PM a mulher foi salva e o suspeito preso.


A mulher disse que as agressões são constantes e que por diversas ocasiões o marido já chegou a sacar uma pistola para ameaçá-la de morte.


Além de bater na esposa, o homem quebrou vários móveis da casa e danificou o carro da mulher. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça, diversas escoriações no braço e no rosto, a região dos olhos ficou roxa devido as agressões.


Uma pistola de calibre 380 foi encontrada na casa e apreendida.


Da Redação

Fotos: Reprodução/Rede Social

1,524 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE