• Correio Rondoniense

Após invadir casa, bandido tenta se esconder da polícia debaixo de cama

A tentativa de roubo a uma casa no bairro Jardim Jorge Teixeira, no município de Ariquemes, na noite desta quinta-feira (08) terminou com os bandidos de 25 e 36 anos presos. A prisão só foi possível graças a ação rápida Polícia Militar (PM) que chegou em poucos minutos na residência invadida pelos suspeitos.

Ao perceber que dois homens teriam entrado no quintal a vítima de 33 anos se escondeu no banheiro da casa. Conforme o registro feito pela PM, os marginais invadiram a casa e ao perceber que a vítima estava escondida no banheiro eles tentaram a roubar a porta, mas não conseguiram. Os dois passaram a vasculhar a casa na tentativa de encontrar objetos de valor.


O que eles não contavam é que a esposa da vítima estava na casa da mãe, que fica próxima,. Ao retornar para sua residência percebeu dois chinelos na área e ao notar que havia dois homens estranho no local pediu ajuda a uma vizinha que é policial, esta chamou uma guarnição que chegou em poucos instantes ao local.


Os policiais fizeram o cerco na casa e gritaram ao suspeitos que estavam cercados e que era pra se entregarem, como não obtiveram resposta dos bandidos decidiram arrombara a porta. Quando a equipe entrou na casa o suspeito de 25 anos, que estava armado com uma faca, tentou fugir mas foi perseguido e preso.


Como a PM recebeu a informação via central de operação que se tratava de um assalto com dois suspeitos envolvidos, foi feito varredura na casa. O segundo bandido, de 36 anos, estava escondido debaixo da cama e ao ver os policias também tentou fugir mais foi imobilizado e preso.


Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), os dois suspeitos disseram à polícia que escolheram a casa aleatoriamente e que o objetivo era pegar qual objeto de valor que pudessem carregar.


Texto: Renato Barros

Foto: Correio Rondoniense

31 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE